quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hidratação em Casa


Você pode e deve continuar com a hidratação em casa. Para isso a Nutra Hair preparou um kit de manutenção que você pode adquirir com seu cabelereiro.
Por que é tão importante eu usar xampu, condicionador e hidratante da mesma linha ? Porque cada linha de produto contém o seu ph e na utilização ele deve balancear com o ph do seu cabelo.
Não esqueça de que o condicionador deve ser usado somente no comprimento e nas pontas do cabelo, mesmo para um cabelo seco.
Faça movimentos circulares com as pontas dos dedos no couro cabeludo quando estiver usando o shampoo, pois estimula a circulação sangüínea.

Passo 1
Shampoo Anti-Resíduo Nutra Hair: 5170
Este produto irá limpar profundamente a fibra capilar, retirando resídulos que possam impedir a penetração dos ativos de tratamento que serão aplicados. Use-o a cada 4 dias.

Passo 2
Shampoo Cabelos Sensibilizados Uso diário Nutra Hair: 5180
Ele lava e condiciona os cabelos danificados por agentes químicos, pois possue queratina hidrolizada, colágeno hidrolizado, agentes filmógenos e lanolina hidrosolúvel.

Passo 3
Condicionador Cabelos Sensibilizados Pós Química Nutra Hair: 5190
Este produto lava e condiciona os cabelos danificados pois contém queratina hidrolizada, óleo de germe de trigo, agentes filmógenos, óleo de abacate, proteína da seda e óleo mineral.
Aplique sobre os cabelos limpos e molhados começando das pontas, deixe agir por alguns minutos e enxagüe bem.

Passo 4
Recondicionador Leave-In Diário Nutra Hair: 5200
Indicado para proteção contra agentes externos. Possue silicones voláteis, colágeno hidrolizado, extrato de algas marinhas, aloe vera e óleo mineral.
Coloque uma porção nas mãos e espalhe nos cabelos úmidos de forma que todos os fios recebam o produto. Penteie ou escove os cabelos.

Nenhum comentário: