terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Dicas e cuidados para uma boa cauterização

Você pode e deve cauterizar os seus cabelos se eles passaram por algum processo químico, se estão secos, totalmente, ou só nas pontas, ou sensibilizados de alguma forma. Qualquer tipo de cabelo danificado, seja por química ou tintura, pode passar pelo processo de cauterização, pois ela não altera a forma dos fios.
Se você pensa em fazer uma escova definitiva, faça primeiro a cauterização, pois os fios irão receber a queratina necessária para esse processo, mas antes consulte um bom profissional.
Após o processo de reestruturação capilar, não lave a cabeça por, no mínimo, dois dias para que o produto que foi depositado nos fios possa agir da raiz as pontas.
Se o seu cabelo estiver muito danificado, verifique com o seu cabelereiro qual o mínimo de aplicações para obter um resultado realmente eficaz.
A melhor reestruturação dos fios é aquela feita no salão por profissionais que irão analisar o seu cabelo e utilizar o melhor produto. Aqui no site você encontra bons cabelereiros que utilizam os produtos da Nutra Hair para Reestruturação Capilar.
Para você ter um bom resultado é importante usar produtos de qualidade. A Nutra Hair tem uma linha profissional excelente e uma linha de manutenção que você poderá adquirir com o seu cabelereiro.

Nenhum comentário: